Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

#ficadica: nunca comprem LG

Bom pessoal, hoje o #ficaadica é de uma coisa que NÃO RECOMENDO: LG

Quem me segue no Twitter sabe um pouco da minha história.

Com um mês e 12 dias de uso o celular NOVO da LG deu defeito. A tela ficava invertida. E não, ele não tem este recurso como outros aparelhos. Liguei no SAC da LG e eles me pediram para enviá-lo para a assistência técnica no RJ. O fiz e já tem 53 dias que ele está concertando. Só depois que eu comecei a reclamar no twitter é que a empresa me procurou. Quando eu ligava no SAC, pediam para eu ligar em um número do RJ para saber a previsão de entrega. Oi? Sou estudante e não tenho dinheiro parafazer interurbano, ok LG??? Enfim, me ligaram e me ofereceram um celular do mesmo modelo novo, com nova garantia. Até ai tudo bem, aceitei. Me mandaram um e-mail pedindo para confirmar endereço e falando que o celular seria enviado em um prazo de até 20 dias. Como posso ficar tranquila pensando que meu problema está resolvido, sendo que o conserto do celular demoraria NO MÁXIMO 1 mês e já tem 49 dias? Dei uma chance a empresa de tentar resolver de forma amigável. No último dia 27 mandei o e-mail com o endereço e no mesmo pedi para que me avisassem quando mandassem o celular e me enviassem no número de rastreamento. Até hoje nada! Nem um "ok, vamos enviar o aparelho assim que possível". Neste mesmo e-mail avisei que caso o envio demorasse muito ou o celular estragasse rápido eu não iria nem entrar em contato com eles, iria procurar o PROCOM direto. Vamos ver, né.. estou esperando LG!

LG nunca mais!!!!


F5 (03/06): Um dia depois que fiz este post, a LG finalmente respondeu ao meu e-mail com o endereço no dia 1º. Falaram que  como o informado o prazo para troca é de 20 dias úteis, porém que como meu caso é de urgência, na próxima semana o aparelho será liberado para envio e assim que tiverem o número de rastreamento irão me mandar. 


ESTOU AGUARDANDO..


F5 (13/06): Na última segunda-feira, 06/06 o novo celular chegou aqui em casa.. Resumindo, a impressão que eu tive foi que eles foram eficientes para resolver o problema porque o meu caso se tornou urgente (leia-se, essa pessoa está reclamando nas redes sociais, estragando a nossa imagem e precisamos resolver logo para ela calar). Mas deviam ter me dado retornos do tempo que seria necessário para consertar o aparelho antes de eu sequer reclamar. Deveriam ser mais eficientes neste sentido para que o cliente, pensasse "nossa, o celular deu problema, é uma coisa normal, mas eles resolveram rápido o problema", e não em quase dois meses como foi o meu caso.Enfim.. Continuo não recomendando LG.. Minha opinião não mudou apenas por me mandarem um telefone novo...
E eu realmente espero e rezo para que não tenha mais problemas com o celular para não ter dor de cabeça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...