Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vale oferece estágio em diversos estados


Fonte: Assessoria de Comunicação da Vale


Começam hoje,19 as inscrições do Programa de Estágio para o primeiro semestre de 2012. São cerca de 1.200 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Bahia, Sergipe, Goiás e Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas até 9 de outubro pelo site da Vale.
O Programa de Estágio da Vale prepara estudantes de ensino técnico e superior de diversas áreas e cursos para responder aos desafios diários da profissão. Com experiências práticas na empresa, você vai aprender muito além da sala de aula.

Perfil do candidato

O programa busca candidatos com os seguintes pré-requisitos:

Estudantes de Ensino Superior: com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC, e ter conhecimentos de inglês e de informática.

Estudantes de Ensino Técnico: com formação prevista para dezembro de 2012 ou formado na parte teórica que ainda não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório. É imprescindível que o aluno esteja devidamente matriculado na instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC.

Localidades

A Vale oferece 1.129 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos no Brasil.

Minas Gerais

Nível Superior: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Geologia, Informática, Sistemas de Informação ou Engenharia de Software, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Nível Técnico: Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Geologia, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Mineração, Química Industrial e Segurança do Trabalho.

Número de vagas: 565

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...