Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Momento marcante...

Hoje vim aqui só para compartilhar um momento muito marcante para mim.
Na semana passada aconteceu aqui o 5º Festival de Literatura de São João del-Rei, em que o Ziraldo foi o autor homenageado da vez.
Consegui fazer uma entrevista com ele por telefone para a Gazeta, jornal onde faço estágio. Já me senti honrada em conversar com ele, que é um amor de pessoa. Porém foi na sexta-feira, 11, dia da plenária O Humor na Imprensa de 1964 a 2011 - Só Dói Quando Eu Rio, em que ele e o Reinaldo Figueiredo (Casseta & Planeta), rmediados por Ricky Goodwin, falaram sobre o assunto, é que confirmei isso. Fui até ele para me apresentar e quando falei que eu tinha ligado para ele na semana anterior ele me deu a maior atenção... Dudu, que estuda comigo tirou fotos lindas. e são elas que quero deixar aqui representar este momento.


Eduardo Maia

Eduardo Maia

Eduardo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...