Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#ficadica: Livros Comer, Rezar, Amar e Comprometida

Já indiquei aqui o filme Comer, Rezar, Amar. Gostei tanto do filme que decide comprar o livro para ler, e acabei comprando também Comprometida, que é a "continuação" do primeiro.

Foto: Divulgação
Em Comer, Rezar, Amar, a autora Elizabeth Gilbert conta como se recuperou de uma depressão após se divorciar, em uma viagem que fez pela Itália, Índia e Indonésia. Nestes lugares ela encontra o equilíbrio e acaba conhecendo em Bali, o brasileiro Felipe, por quem se apaixona. Depois de prometerem nunca se casar, uma vez que ambos passaram por separações complicadas, Felipe e Liz são obrigados a se unir legalmente pelo Departamento e Seguramça Interna dos Estados Unidos. Caso contrário, Felipe nunca mais poderia entrar naquele país. Comprometida conta esta situação vivida pelo casal e o que a autora descobriu ao estudar o Casamento por quase um ano, enquanto esperava para se casar com Felipe, "exilados" pelo mundo.


O primeiro livro, é muito bom de ler, já o segundo é meio chato. Porém, a autora conta curiosidades muito legais que ela descobre sobre o casamento e isso faz com que a leitura fique mais interessante.

Recomendo ambos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...